domingo, 1 de novembro de 2009

Mais um mês!

¡Buenas Noches!

Já entramos no mês de novembro e neste dia primeiro passamos o dia inteiro em casa: eu estudando e o Pedro inventando coisas aqui pra casa! Ah, acho que não contei que ele fez uma cama para nós, né? Pois é! Ficou muito boa (não faz barulho nenhum) e é muito bonita! Amanhã coloco a foto da cama aqui no blog.

Quinta-feira saímos para comer pinchos e "beber" com a minha turma. Foi bem divertido! Descobrimos que aqui em Salamanca tem cassino, que os jovens daqui bebem tanto quanto os daí (na nossa mesa, minha água mineral sem gás, sem gelo e sem limão contrastou com o amarelo cerveja de todos os outros copos!) e que os feriados são diferentes aqui na Espanha: quando um deles cai num sábado ou domingo, automaticamente é feriadão (puente) aqui! Isso mesmo: eles passam a folga do feriado para segunda-feira! Que coisa boa né, Carol? :)

Mês passado os espanhóis anunciaram o primeiro clone de porco aqui na Espanha. Vocês nem sabem o nome que eles deram pro clone: Kaká... sem comentários.

Acabamos de ouvir nossos times, que vergonha! Um pior que o outro! Ainda bem que agora somos Real Madrid e Milan! O Ronaldinho deu um show ontem, hein?

¡Hasta luego!

Um comentário:

  1. Hahaha, depois dizem que os brasileiros é que têm seus "jeitinhos"!! Meu Deus! Esses espanhóis me racham a cara hehehe O Grêmio tá em decadência mesmo, o Inter eu não tenho acompanhado, mas dizem que a torcida tá irritadíssima. É, o negócio agora vai ser Milan, Real Madrid, Paris Saint Germán, Manchester =P hahaha 48 dias!!
    Beijos! Miss you!

    ResponderExcluir