domingo, 6 de setembro de 2009

Fiestas!!

Bom Dia Pessoal!
Ontem caminhamos bastante, fomos até o Centro Histórico. Como disse dias atrás, a gente não se cansa de ir até lá!


Salamanca está repleta de turistas: ontem começaram as Fiestas e dia 08 é dia da padroeira da cidade: Virgen de La Vega. As comemorações vão até o dia 15, com muitas atrações e cultura!


Cada praça que passávamos tinha uma atração:

Bandinha Escocesa, com gaita de foles e tudo!

Cada restaurante monta uma tenda nas ruas e tudo vira festa! Regada a muita caña (chopp) e pinchos.


Fiz até um filmezinho de uma banda muito animada!

Semana passada fui conversar com a professora coordenadora do Máster que vou fazer. O campus da universidade já estava cheio pois as graduações já começaram. Fui muito bem recebida, ela me explicou como seria o curso, os horários e me orientou na escolha das optativas. Estou bem feliz!

Por hoje é só pessoal!

Um comentário:

  1. Salamanca também é cultura! HAHAHAHAHA
    MUITO TRI!!
    beijoos!!

    ResponderExcluir