Chegamos em Madrid! Fomos direto para o hotel, pois já era madugada. Na recepção, conhecemos a Dancinha do Gratuito! Quando a tia Lidice e a Carol ficaram sabendo que a internet do hotel era livre, nos proporcionaram um showzinho com uma dança muito "bonitinha"... nossa sorte foi que não tinha ninguém no saguão! :)
Dormimos muito bem (e bastante) e depois do café da manhã encontramos outra "viajera", a Tati. Agora o grupo estava completo.
Fizemos city tour pela cidade naqueles ônibus de turismo, estava bem legal, só o clima que não ajudou:
Fizemos city tour pela cidade naqueles ônibus de turismo, estava bem legal, só o clima que não ajudou:
Nós no metro (faltou o pai...):
Se estava divertido?
Ano Novo, Cidade Nova! Deixamos a Tati em Madrid, pois os pais dela chegariam dia 02 e partimos para Barcelona. Agradecemos a ótima companhia que tivemos nestes dias!
Barcelona é uma cidade muito bonita, muito bem estruturada e maravilhosa para passear. Para conhecer a cidade pegamos aquele ônibus de turismo de novo e agora o clima ajudou!
Abaixo, sintam a pose das madames!!
Chegamos em Salamanca, no Hotel 1/2 estrela :) Poeta Jesús Rasueros! Depois de organizarmos os quartos, arrumarmos as camas (neste hotel, cada hóspede arruma a sua!) pedimos as pizzas. E depois, lavar, secar e guardar!
Se vocês têm interesse em reservar o hotel, podem pedir as opiniões dos nossos hóspedes. Hehehe
Dia 06 começaram minhas aulas...
Dia 07 de janeiro tentamos ir a Béjar, na Estação de Esqui de La Covatilla:
Dia 08 ganhei uma Festa Surpresa!!! Quando cheguei da aula estava tudo preparado... bolo, velas, balões, toalha nova, copinhos e pratinhos e... NEGRINHOS!!!
Não babem nos meus negrinhos:
Pai, adoramos passar esses dias contigo! Sabes que quando quiseres vir, o hotel sempre terá quarto disponível! A mensagem lá no final também é pra ti, viu?
Eu e a Carol queríamos ver neve, então fomos até Valladolid, pois tinha previsão para lá.
Até a mãe entrou na onda:
Bem, fomos dormir mortas de cansaço, mas felizes! :)
Dia 11, as roupas no varal estavam assim:
Dia 15 fomos a Ávila, uma cidade que fica a 100Km daqui e que também é patrimônio da humanidade.
Estava muito frio!
Dia 17 tivemos que nos despedir das nossas três hóspedes, a saída foi de manhã, bem cedinho. Levamos a mãe, a tia Lidice e a Carol na estação de trens. Não consegui falar nada do que eu pretendia...
Queria agradecer a vocês pela visita, dizer que foram dias espetaculares, consegui matar toda a saudade que tinha e me diverti muito! Ganhei festa surpresa, ganhei um Natal e um Ano Novo maravilhosos, ganhei pudim, ganhei negrinho, ganhei "fresas con crema", mas acima de tudo, ganhei a companhia de vocês!
Vocês são muito especiais! E quando quiserem voltar, é só avisar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário