domingo, 2 de agosto de 2009

Aniversário Beth e Bota-Fora

Sábado de festas: Aniversário da Beth e nosso Bota-Fora. O dia começou nublado e com perspectivas de chuva, mas à tarde melhorou e até saiu um solzinho.
Vamos primeiro falar do fato bom: o aniversário da Beth!


O churras estava delicioso e nem preciso falar do bolo, é só olhar para a foto! Comemos o bolo antes de cantarmos o parabéns! Que vergonha... ainda bem que era todo mundo da família!!

Bom, falando em família... agora vem o fato ruim: o Bota-Fora.

Quando acordei sábado, estava enjoada, mal tomei café, meu estômago embrulhou, como no dia da apresentação do TCC, terrível. Como é difícil se despedir... dos amigos, das pessoas queridas, da família. Nossa família é super unida, festeira e sempre nos falamos ou perguntamos como todos estão. Este foi o lado ruim: a despedida, mas lembraremos dela como um até logo, esperando a visita de vocês e o nosso retorno.

Lembraremos de cada um de vocês com muito carinho e aguardamos a visita! Até logo!

Um comentário:

  1. Filha!
    Uma pessoa me perguntou como eu estava me preparando para a tua ida.
    Eu lhe respondi:
    -Acho que pelo pior eu já passei...
    Pois hoje eu posso abraçá-la e dizer que Deus te acompanhe, que sejas feliz e que tenhas muito sucesso nos teus estudos, que com certeza virás com uma bagagem de vida e profissional exelente.
    Hoje posso compartilhar contigo esse momento. Posso abraçá-la e juntas chorarmos.
    Que Deus te proteja.
    Te Amo!!!
    Mãe.

    ResponderExcluir