sábado, 22 de agosto de 2009

Novidades!!


Estivemos meio atucanados nos últimos dias, mas a novidade é boa: já estamos instalados no apartamento! Tinha escrito uns dias atrás sobre um apê do qual gostamos e era meio no centro, resultou num final triste: um dia após, a corretora disse que os moradores não queriam alugar para "estrangeiros". Sabíamos que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer e realmente estávamos preparados.

O apartamento que alugamos é bem bom! Tem três quartos (pra recebermos todos vocês!!), dois banheiros e uma sala bem ampla! Dormimos duas noites já e hoje no almoço o Pedro fez arroz, feijão e bife e, claro, uma saladinha de tomate!! Estava uma delícia!!!

Ontem o moço da Telefónica veio aqui instalar a Internet e o telefone, já estamos conectados com vocês!

Quinta-feira fui visitar o hospital: minha garganta estava horrível! Fui atendida muito rápido (só tinha eu lá), o problema foi na farmácia: o antibiótico custou 42 euros!!! Quase nunca fico doente, daí quando fico precisa ser aqui!! É dose!! Estou me recuperando, mas fazia tempo que não ficava tão ruim.

Fico devendo umas fotos do apê que a Lu pediu, amanhã coloco, tá, véinha?
PS: essa foto foi tirada no Parque de Los Jesuítas.

Carol, valeu pela receita da sangria, mas prefiro ir no bar e tomar lá, hehehe!

2 comentários:

  1. Caramba... que antibiótico custa 42 euros? Hehehe! Gostei da história do jornal também, estamos acostumados demais com a Zero Hora de domingo, que na verdade vem sábado. Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha e essa preguiça mana?? Vai fazer a tua própria sangria! (ou é melhor não arriscar mesmo...) É continua indo no bar :] hahahhahahaha
    Besos!!

    ResponderExcluir