quarta-feira, 10 de março de 2010

Cine

Aqui o frio continua incrível, faz bastante tempo que a Espanha não via um inverno tão rigoroso assim, isso que já estamos chegando ao final da estação.
Hoje fomos ao cinema, em um centro comercial perto do aparthotel em que estamos, fomos ver Avatar. Gostamos do filme, minha primeira experiência em 3D foi legal, valeu a pena. Para quem gosta de saber o custo de vida por aqui, vou detalhar o preço que pagamos para ir ao cine:
Entrada estudante = 6,50 euros
Entrada maior de 60 = 7,00 euros
Acrescimo 3D = 2 x 3,00 euros
Palomitas + Botella de agua = 5,70 euros
Total = 25,20 euros
Não tenho nem idéia de quanto está uma entrada de cinema em Porto Alegre, se alguém quiser me informar, agradeço.

Minhas aulas de inglés são pela manhã, às 9:30. Estamos a 10Km da escola e levamos 1 hora para chegar lá, o trânsito é bem parecido com São Paulo ou com a BR 116 que meu pai pega todos os dias para ir trabalhar. Aliás, dia 19 aqui é dia de San José, Dia dos Pais na Espanha.

Vou ficando por aqui, pois tenho aula amanhã cedo!

2 comentários:

  1. Nossa! O cinema tá caro na Espanha, hein?
    Aqui, eu pago 4 reais, a metade. 8 reais paga um adulto. O 3D é mais caro, bem mais caro, e sem desconto, acho que fica uns 22 reais. É a Europa! hehehe

    Saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Avatar 3D R$ 18,00 (inteira) no GNC Iguatemi... hehehe!

    ResponderExcluir